Home»Esporte»14 gols da segunda rodada do Municipal de Campo

14 gols da segunda rodada do Municipal de Campo

0
Shares
Pinterest Google+

No domingo (09), foi disputada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nas categorias Aspirantes e Titulares, que terminou com 14 gols, média de 2,3 gols por partida, destaque para as equipes do Guarani de Pessegueiro, que venceu em ambas categorias. A competição é promoção da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e apoio da FEMA e STADIUM Artigos Esportivos.

No campo do Cruzeiro no bairro Sulina, a Chapecoense empatou com gols marcados por Filipe Gonçalves para a Chape e Christian Fernando para a equipe de Bela União. Na categoria titulares, o Esportivo venceu por 3×1 com gols de Felipe Ferreira de Souza, Felipe Dalcin e Miltom Seidler, o gol da Chapecoense foi anotado por Edenir Marcelo de Lima.

No campo do Prenda, a Planalto enfrentou o Guarani, ambas partidas terminaram em 2×1 para o Guarani, na categoria aspirantes os gols foram anotados por Junior Cesar Padilha da Planalto e Gabriel Silva Alvez e José Daniel Antunes do Guarani, e na categoria titulares, Alisson Garcia dos Santos da Planalto e Tiago Peres da Rosa e Marcos André Pires do Guarani.

O estádio Municipal Carlos Denardin recebeu as disputas do Palmeiras e Farroupilha, na categoria aspirantes o Palmeiras venceu com gol de William Felipe Arbela, na categoria titulares o Farroupilha venceu com gol de Wesley Carvalho. A terceira rodada será disputada no dia 16 de junho (domingo).

Previous post

Ginásio do antigo Liminha recebe o nome de João Batista Moroni

Next post

Entidades recebem recursos do FUNDICA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *